2010

CAMPINAS-SP, 23 de Janeiro

Primeira apresentação na "Praça do Coco" de Barão Geraldo, espaço criado com a iniciativa de seu Valter. Com muito caldo de cana e água de coco, hoje o espaço junto ao palco movimenta arte e cultura através da "Feirinha" aos sábados. Bel, Ton, Ju e Sergio contaram com a presença musical de Bia Porto, integrante atual, na percussão e a participação eventual de Rafa Vanazzi na sanfona junto com João Rio do "Retrilhos", na percuteria.


No dia 17 de Abril o grupo voltou a se apresentar no palco da praça com a formação em quinteto firmando a percussão de Bia Porto.






CAMPINAS-SP, 6 de Junho

Bambuzero com Flautins Matuá
Apresentação na edição do IV Arraiá Matuá. O evento contou com vários grupos de diferentes manifestações da Cultura Popular. Os shows ocorreram também na Praça do Coco tendo um palco principal mais o da praça. Quem esteve presente pode participar de oficinas e assistir diversas apresentações dentre elas a dos Pífanos de Caruaru com a familia Biano.  
http://www.youtube.com/watch?v=HsZRLia7VC0


REGISTRO-SP, 16 de Outubro

Participação  no "Evento Multicultural de Registro", que também acabou sendo um encontro de pifeiros com as bandas "Pífanos de Caruaru" e a "Banda Bambu" de Botucatu. O Bambuzero abriu a noite tocando com sua formação atual, com Flavio Machado (Flaflu), no violão efetivando os arranjos do grupo.
Bambuzero e Pífanos de Caruaru


20 de Novembro, Barão Geraldo

Apresentação no dia da Consciencia Negra, na praça do Coco. Com bambuzero e convidados. Diversidade musical com a Feira de Arte de sabado