PRINCIPAIS APRESENTAÇÕES 2009

CARAGUATATUBA-SP, 11 de Junho

A primeira apresentação do Bambuzero ocorreu na "Festa do Camaroeiro" de Caraguatatuba, litoral norte-SP, com as composições e arranjos de Ton Almeida (voz, pife, sax-pifâno e didgerídoo).

Os músicos convocados que fizeram parte da "Irmandande Sonora de Caragua" foram: Gabriel Marotti na bateria; Roberto "Beleza" no baixo; Marcus Oliveira no violão; Fábio e Rafa Marotti na percussão.






UBATUBA-SP, 17 de Junho

Apresentação em parceria com a sanfoneira e compositora Aline Reis na "Sala Artaud nas Nuvens"
O show Balaio Sonoro, apresentou as músicas dos dois autores acompanhados da banda formada pelos músicos residentes da sala.







CAMPINAS-SP, 14 de Agosto

Depois de indas e vindas pelo litoral norte até Paraty, Ton retorna à Barão Geraldo pra firmar definitivamente o som do Bambuzero. Ao Lado de Bel sua pareia e companheira e contando com a participação, ainda não efetiva, de amigos, Bambuzero se apresenta no "III Arraiá Matuá - Fuá na Praça", evento concebido e produzido pelo Grupo de Pífanos Flautins Matuá.

O evento aconteceu em praça pública da Vila Santa Isabel onde residem atualmente. A banda se completou com: Mexicano no violão, Mari na voz, Fabio no cajon, Adriel na zabumba, Aline na flauta e pandeiro, Rafa na sanfona, e Mohamedd no baixo.




CURITIBA-PR, 20 de novembro

Participação no Festival da Cultura do Paraná, evento promovido pela UFPR.
A apresentação ocorreu na Praça Santos Andrade no centro da cidade.
O grupo viajou com seus integrantes, Bel, Ton e Juliana e contou com a formação de músicos locais: Edu Ansay no violão, Jé Fuchs na bateria, Paula Back na zabumba e percussão, Pri Pontes no pandeiro e percussão, e Bruna Bushele no baixo. O registro do show foi mixado e masterizado no cd "Ao Vivo e a Cores". Para ouvir acesse:

PARANAPIACABA-SP, 13 de Dezembro

Apresentação no "5 FOPP - Feira de Oratórios e Presépios de Paranapiacaba".
O evento reuniu artistas e artesãos da Cultura Popular.
O grupo se firmava em quarteto contando com a presença de Sergio no baixo, além de Ton, Bel e Ju.