domingo, 20 de novembro de 2011

Um furo mais seis... Melodiô

Em novembro de 2010, saiu o resultado do "Prêmio PROAC-SP-Gravação de disco inédito". Nossa proposta sonora foi escolhida entre tantas outras. Eita coisa boa! Felicidade e responsa. Benção que rendeu muito trabalho neste ano de 2011. Uma longa dedicação desde Fevereiro na caverninha do estudio 'Venta Moinho', com João Arruda (técnico de gravação, cantador e violeiro) fazendo frente com Ton Almeida na direção deste trabalho que se apresenta desde já. Oh Jah Jah.

O Lançamento oficial esta previsto pra dia 17 de dezembro, na "Praça do Coco de Barão Geraldo" em Campinas-sp.

As músicas trazem a diversidade rítmica marcada pelo couro da caixa, baixo e percussão, juntamente com a sonoridade "in pareia" dos pífanos de bambu, harmonisados pelos acordes do violão e da sanfona. As vozes se dividem em masculinas e femininas, cantando os versos e se unindo em coros, na paisagem forte de elementos da natureza e de nossa libertação.

Alguns amigos e convidados especiais estiveram presentes nessa bambuzagem musical.
À eles toda gratidão!
Carol Ladeira, Marcelo Faleiros, Adriel Job, Léa Freire, João Arruda, Mestre Lumumba, Glória Cunha, Vilma Ribeiro, TC e Felipe Damas (casa tainã), Bruno Rossa e Maria José, Fabinho da Rabeca, Jucelma Araujo, Clarice Isoldi e Wony, Lili Villela...se faltou alguém depois eu atualizo!!

Toda grandeza deste encontro de quem é bambuzus com Ton na voz e pífanos,Bel nos pífanos e coro, Flaflu no violão e voz, a Ju na caixa de couro e voz, o Rafa sanfoneiro, a Bia na percussão e vocal, tem a Dara na percussa e voz  fechando com nosso amigo convidado, Rodolfo no baixo.

Algumas faixa vc poderá ouvir aqui:
http://soundcloud.com/bambuzero2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário